Registro de Pedigree Micro Exotic Bully

Características do Micro Exotic American Bully
Características do Micro Exotic American Bully
Temperamento Micro Exotic Bully
Temperamento do Micro Exotic Bully
Registro pedigree Micro Exotic Bully

O Exotic Bully está começando a desenvolver uma aparência “desejada” que está se tornando mais consistente, isso graças aos padrões criados pelas entidades de registro de pedigrees

Importância dos Registros de Pedigree

As entidades de registros acreditam em colocar o poder da criação nas mãos de proprietários e criadores de cães responsáveis ​​e comprometidos. O objetivo é estabelecer um padrão de raça para esses caninos. Este padrão da raça é mais do que apenas ditar a aparência “adequada” de um cão. Os padrões existem porque as preocupações com a saúde estão associadas a genes específicos em uma raça.

Perseguir uma certa aparência na criação de cães também pode vir com doenças e problemas ósseos, pulmonares e cardíacos. Se os criadores reproduzirem esses cães de forma irresponsável e não fizerem nada para evitar o acasalamento de cães automaticamente produzirão ninhadas com problemas de saúde, as linhagens podem ser arruinadas e, mais importante, mais cães viverão vidas doentes e desconfortáveis. 

Abaixo vamos listar uma lista de registros mais conhecidos que reconhecem os Exotic Bullies e oferecem registro de acordo com o padrão da raça.

  • International Bully Coalition – IBC
  • American Bully Registry – ABR
  • International Bully Registry – IBR
  • U.S. Bully Registry – USBR
  • American Bully Brasil Registry – ABBR

Como você deve ter notado, existem muitos padrões diferentes entre os vários registros que aceitam a raça Exotic Bully.

No entanto, eles concordam em várias falhas que devem ser retiradas das linhagens enquanto os cães lutam por uma aceitação mais ampla.

Essas falhas incluem:

  • Apontamento excessivo para fora ou para dentro dos pés
  • Mordidas extremamente protuberantes
  • Torções e caudas longas, caudas curtas

Essas falhas são comuns na maioria das listas de falhas em raças semelhantes, incluindo o American Bully. O objetivo dos criadores é minimizar a existência dessas falhas em futuras ninhadas.

Se criadores responsáveis ​​não se esforçarem para manter a integridade desta nova raça, a validade e aceitação do Exotic Bully continuarão a ser dispensadas.